O cantor anunciou hoje (25), em seu Instagram, que na sexta-feira (29) sai um single novo! Com o nome de “Paris”, a música será o primeiro lançamento do artista em 2019 e não faz parte de seu aclamado álbum “Bluesman”, lançado em novembro de 2018.
Na legenda, o rapper, que se autointitula o Kanye West da Bahia, escreveu “espero que toque a alma de vocês, quem acredita no trampo deixa um comentário positivo ou sobre o que achou da capa.”
A capa sobre a qual Baco comenta é a imagem de dois homens se abraçando. O rapper, que, vale lembrar, já foi notado por ninguém menos do que Beyoncé e Jorja Smith nas redes sociais, pede que os fãs compartilhem a foto caso tenham gostado.
É claro que a gente gostou, né, Baco?! Agora só estamos esperando (ansiosamente) você liberar esse hit na sexta-feira (29).
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment