Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Avril Lavigne, Luís Fonsi e Ryan Tedder lançarão música tema das Olimpíadas Especiais 2019!

Quando a gente diz que Avril Lavigne está de volta mesmo, é porque ela está, no sentido mais amplo da expressão. Em plena atividade e em fase de divulgação do álbum “Head Above Water”, a cantora foi convocada para cuidar da música tema das Olimpíadas Especiais de 2019.

Os jogos, que acontecem em Abu Dhabi nesta edição, são considerados a mais importante competição esportiva a nível mundial para pessoas com deficiência intelectual.

Nesta quinta-feira (14) já deve rolar o lançamento da música tema, ainda sem nome, e cá entre nós, Avril não vem sozinha nessa: a cantora uniu forças a outros dois nomes importantes da música: o porto-riquenho Luís Fonsi e o norte-americano Ryan Tedder.

A informação foi confirmada nas contas do evento nas redes sociais e em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (12), Avril comentou sobre como a faixa chegou até ela e em como se sentiu honrada pelo convite.

“Eu nunca estive em Abu Dhabi. Eu recebi a demo de Ryan Tedder cantando o hino e eu sou uma grande fã dele, amo seus vocais. Eu amo suas composições e me sinto muito honrada. Só abaixei meus vocais e coloquei todo o meu sentimento, tentei fazer isso da minha maneira, trazendo também para a minha jornada pessoal”.

Assista!

A apresentação ao vivo acontece SIM, na noite de abertura, já na próxima quinta-feira (14) <3 Por outro lado, devido à incompatibilidade de agendas, só sobem ao palco Avril e Fonsi.

Esta não é a primeira vez que a cantora participa das Olimpíadas Especiais. Em 2015, ela também foi a responsável pela música tema, lançado “Fly” como single. Na ocasião, toda a renda obtida foi doada à Avril Lavigne Foundation, instituição criada pela canadense e que oferece ajuda a crianças com deficiência e portadoras de doenças graves.

voltando pra home