Menu Papel POP

Ator do novo “O Rei Leão” conta que ouvir Beyoncé cantar o fez chorar

Beyoncé já é dona de uma voz angelical, imagine então a ouvir cantando “Can You Feel The Love Tonight?”.

Pois bem, isso vai acontecer na nova versão do live-action de “O Rei Leão”. Com a estreia agendada para o dia 18 de julho, ainda não vimos Nala (interpretada por Beyoncé) e maiores detalhes no trailer do filme, mas já podemos sentir que será de arrepiar!

Agora, quem deu mais um gostinho para gente foi Billy Eichner, que faz o Timão no filme. Ele conta que viu uma cena bruta com a Queen B e ficou muito emocionado.

Ela está certamente com muita presença no filme, porque eu assisti a umas cenas prévias e eu a ouvi cantar ‘Can You Feel the Love Tonight?’ com Donald Glover e estou te dizendo, é boa pra caramba”.

E o ator explique que essa música nunca foi sua preferida!

“Essa nunca foi minha música favorita, sendo muito sincero… Eu gostava dela quando Elton John a cantou. Eu adoro Elton John. Eu não quero dar muitas informações, eles não nos querem falando sobre isso. Eu apenas falo, de verdade, ela me fez chorar e eu não esperava por isso”

Donald Glover interpreta o protagonista Simba, par romântico de Nala. A faixa “Can You Feel the Love Tonight” é um clássico composto e cantado por Elton John para animação de 1994 e chegou a receber diversos prêmios, como o Oscar de Melhor Canção Original em 1994; o Golden Globes do mesmo ano também como Melhor Canção Original, fazendo, ainda, o compositor ganhar Grammy de Melhor Performance Pop Vocal Masculina.

Olha só a entrevista de Billy Eichner:

A música original:

E aí, já viu o teaser do live-action?

Comentários

Topo