Menu Papel POP

Atenção, fãs de Sandy e Junior: shows de BH e São Paulo sofreram alterações!

Tá acontecendo mesmo! Nesta quarta-feira (20) começa a pré-venda da turnê “Nossa História”, espetáculo que celebra os trinta anos da carreira de Sandy e Junior. Antes, entretanto, de os ingressos chegarem às mãos dos fãs, duas informações.

Se você pretende ir ao show da dupla em Belo Horizonte, é bom se ligar. Nesta terça (19), a Live Nation Brasil, responsável pela produção dos eventos, informou que em função de uma demanda enorme vinda dos fãs, o local escolhido para a realização da apresentação na capital mineira foi transferido.

Antes, o show rolava no Ginásio do Mineirinho. Agora, passa a ser na Esplanada do Mineirão. A confirmação veio pelo Instagram, se liga só:

Caso você queira participar desse comeback em solo paulista, outra informação importante: a capacidade do Allianz Parque, arena que recebe a dupla na cidade, foi aumentada. Agora, existe um novo setor disponível, a cadeira superior. Isso significa que ao invés dos 37.123 lugares, o espaço passa a comportar 45.500.

“Nossa História”, vale lembrar, tem suas vendas iniciadas amanhã, dia 20, a partir das 10h no site Ingresso Rápido e em bilheterias oficiais das cidades que recebem Sandy e Junior (a gente te ajuda. Só clicar aqui e você já acessa a página).

A venda para o público geral começa na sexta-feira (22), à 00:01 da manhã, com valores que vão de R$ 220 a R$ 460. Além de São Paulo e BH, outras oito capitais também recebem os irmãos. Vem ver a agenda completa:

12 de julho: Recife – PE
13 de julho: Salvador – BA
19 de julho: Fortaleza – CE
20 de julho: Brasília – DF
03 de agosto: Rio de Janeiro – RJ
07 de agosto: Belo Horizonte – MG
24 de agosto: São Paulo – SP
31 de agosto: Curitiba – PR
13 de setembro: Manaus – AM
14 de setembro: Belém – PA

Comentários

Topo