Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta terá dez personalidades diferentes em seu álbum visual (e nós já sabemos qual a próxima)

A contagem regressiva para “KISSES”, álbum áudio-visual da Anitta anunciado nesta semana, já começou. O lançamento acontece no próximo dia 5 de abril e pouco a pouco o projeto vai tomando forma.

Na manhã deste sábado (23), por exemplo, nós descobrimos mais detalhes do que vem por aí. Pra se ter uma ideia, o conceito foi muito bem planejado, de modo que cada uma das dez canções confirmadas trará uma parte da personalidade da cantora.

Ou seja, há no projeto muita versatilidade pra mostrar que Anitta é, como nas palavras metafóricas do diretor criativo do material, Giovani Bianco, “um bom beijo”. O que isso significa? Que apesar de você gostar e querer mais, ele acaba sendo único a cada vez.

Olha o que ele diz sobre a experiência de trabalhar com ela:

“É sempre um desafio e excitante trabalhar com Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”.

O que dá pra adiantar é que existem no disco Anittas românticas, sensuais, maduras, sedutoras… e três delas já foram reveladas. Em sua conta no Instagram, a cantora já mostrou seu lado independente, debochada e camaleoa.

Agora, nós descobrimos que uma das faixas vem representada pelo espírito da impulsividade! Sabe aquela pessoa que desconhece a palavra “consequência”? É a própria.

Anitta, aliás, é ariana. Nessa parte do álbum ela se joga e mostra faz o que lhe der na telha, acreditando que a vida é, de fato, uma só. Sem perder oportunidades e vivendo a vida da maneira mais intensa possível, é adepta do Carpe Diem, de modo que qualquer experiência contabiliza um saldo positivo no seu livro de experiências.

Essa Anitta, pra você que ficou curioso, chama atenção pela forma com que escolhe se jogar na vida: sempre pronta pro que der e vier.

As fotos utilizadas para divulgar “KISSES” são de autoria de Gui Paganini. O lançamento, não custa reforçar, acontece nas plataformas em áudio e vídeo no próximo dia 05 de abril, sexta-feira. Não vai esquecer!

voltando pra home