Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta comemora seu aniversário com 400 convidados em casa; veja a festa

Anitta ainda nem completou seus 26 anos, mas na noite de ontem (28) já deu uma mega festa que durou 10 horas em sua mansão na Barra da Tijuca. A cantora disse que a comemoração era só para seus amigos íntimos, mas ao todo foram 400 convidados! Eita, que essa tem amigos!

Entre eles estavam Luciano Huck, Angélica, Isis Valverde, Nicole Bahls, Lexa, Adriane Galisteu, Ludmilla, Fabiana Karla, Flavia Alessandra, Luísa Sonza, Priscila Fantin, e claro, a família da musa.

Olha esse look mara! Não tem nem muito o que falar, só observar.

A festa teve o tema do fundo do mar. Toda sua casa foi decorada com elementos marinhos, inclusive um adesivo que corria pelas paredes e chão da casa. A mesa da festa, a coisa mais linda.

Na frente da residência, até um navio pirata com 9 metros de comprimento. Essa não faz pouca coisa não!

As comidinhas da festa?? Todas veganas. Anitta postou em seus stories um lanchinho que comia enquanto se arrumava e perguntou se os convidados da festa iriam perceber.

A cantora foi clara quanto fotos e filmagens dentro de sua festa: não pode. Placas espalhadas pela casa de Anitta informavam aos convidados “Aproveite a festa”. Mas isso não impediu que os momentos da festa fossem compartilhados no próprio Instagram Stories da Anitta.

E olha que fofa a mãe da diva curtindo o som do Harmonia do Samba, ao lado da filha.

As apresentações não pararam por aí. É O Tchan também subiu ao palco!

Entre os convidados estavam até Glória Maria e Vera Fischer, que arriscaram uns passinhos com a aniversariante. MA-RA-VI-LHO-SAS!

E claro que Anitta não pôde deixar de cantar um pouquinho com Xanddy, que veio direto dos Estados Unidos com Carla Perez.

A festa rolou solta até de manhã. Numa publicação Anitta aparece descendo até o chão abraçada com um pote de comida e bebida na mão. Quem não se identifica com a cantora, não é mesmo? “Estavam com preconceito porque era vegano, mas depois que eles comeram, eles amaram”, disse em relação aos salgadinhos da festa.

Por volta das 9 horas da manhã de hoje (29), a comemoração chegou ao fim. Anitta postou um stories agradecendo seus convidados, claro que em inglês e português hahaha.

A artista também comentou sobre a festa ter sido muito eclética. “Você olhava para um lado Vera Fischer, olhava para o outro Luciano e Angélica, meu pai dançando de um lado, minha mãe do outro. Uma fusão. Eu amo minha festa de aniversário, eu sou muito feliz quando faço minhas festas e o povo pelo visto também. O buffet vegano foi super bem falado, surpreendeu todo mundo.”

Depois disso Anitta finalmente foi descansar. Está certíssima, amiga, se joga e depois repõe as energias.

Lembramos que Anitta faz 26 anos oficialmente neste sábado, dia 30 de março.

voltando pra home