Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Adele e Jennifer Lawrence bêbadas no bar é o nosso sonho de rolê!

Para muita gente, a noite desta sexta-feira (22) transcorreu normalmente, tranquila… por aqui no Brasil. Lá na gringa, mais precisamente nos Estados Unidos, Adele e Jennifer Lawrence decidiram dar um rolê. Juntas, as duas caíram na gandaia e foram parar em um famoso bar LGBTI+ de Nova York, o Pieces.

Após terem ficado sentadas por um tempo, batido um bom papo e tomado alguns drinks, ambas acabaram no palco do lugar. Pudera, né? Não é todo dia que a casa recebe uma visita ilustre dessas. O momento, entretanto, seria a porta de entrada pra um rolê que a gente daria qualquer coisa pra ter feito parte.

Uma das hostess questiona a cantora se ela está pronta pra se divertir com os gays e a resposta não poderia ter sido melhor: “Obviamente!”.

Foi aí que o bicho pegou. Convidada a participar de um jogo de “shots musicais”, ou seja, quem perder bebe, Adele e J-Law foram às últimas consequências. O problema foi que a cantora não se deu muito bem e ainda teve que ouvir da amiga “COMO VOCÊ PODE PERDER”? A gente também quer saber!

Depois disso, a zoeira não teve e, inexplicavelmente, ambas acabaram NO CHÃO DA BOATE, muito provavelmente uma queda ocasionada por Jennifer HAHAHAHAHAHAH Ao fundo, é possível ouvir a apresentadora dizendo “Vocês não estão nos ‘Jogos Vorazes'”.

Adele, J-Law, a gente venera vocês! <3

voltando pra home