Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Academia anuncia mudança nas regras de submissão de singles e álbuns para o Grammy

Não é novidade pra ninguém que as entidades responsáveis por algumas das maiores premiações da cultura como o Oscar e o próprio Prêmio Nobel de Literatura, uma vez ou outra tem suas regras revistas para um melhor funcionamento das coisas.

Nesta terça-feira (26), quem anunciou que vem repensando suas regras de submissão de trabalhos é a Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação, responsável pelo Grammy. De acordo com a Billboard, quem tiver planos de indicar trabalhos seus para julgamento deve correr.

Neste ano, o prazo será de de encerramento das inscrições será um mês menor. Antes, o artista poderia inscrever seus singles e álbuns até o dia 30 de setembro. Agora, com a mudança (a primeira em dez anos deste tipo) o prazo final para submissão de trabalhos vai até o dia 31 de agosto. Ou seja, é melhor se apressar e liberar esse comeback logo!

A revista ainda afirma que a decisão partiu com base no calendário de premiações do ano que vem, impedindo que haja um choque com a data do Oscar. O Grammy 2020 acontece no próximo dia 26 de janeiro.

Diz aí, dos lançamentos feitos até agora em 2019, quem você acha que leva indicação?

voltando pra home