Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Weird City, nova série de Jordan Peele, estreia amanhã no YouTube Premium!

Sua série favorita entrou em hiato e você tá aí procurando o que assistir? Quer mais uma série pra maratonar? Ou simplesmente aumentar sua lista de produções indispensáveis? Em todos estes casos, vale a pena parar um pouquinho e dar atenção a Weird City, novo trabalho do roteirista Jordan Peele.

Ele, que assina produções como Toy Stoy 4, Us e Além da Imaginação (todos com lançamento próximo, tá?), também é o responsável pela nova aposta do YouTube Premium, que chega à plataforma nesta quarta-feira (13).

Em uma antologia de seis episódios, o lançamento é situado em uma metrópole do futuro chamada Weird. Em um misto de ficção científica e comédia, os capítulos prometem trazer questões que dialogam diretamente com os dias atuais em um universo beeem estranho, como o próprio nome diz.

Com Mard Hamill, Laverne Cox, Dylan O’Brien, Gillian Jacobs e Ed O’Neill, só para citar alguns nomes do elenco, a série vem sendo elogiada e tem um trailer ótimo disponível, pois a partir dele dá pra se ter uma canja do que nos reserva.

Na verdade, ele serviu também pra nos deixar bem entusiasmados e entender que esta é uma daquelas narrativas em que não há limites e tudo pode acontecer hahahah

Vem ver só!

Se você já é assinante do serviço, é só fazer login clicando aqui e aproveitar!

 

voltando pra home