Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Você sabe quais são os filmes e atores do Oscar 2019 mais buscados no Google?

Já parou para pensar em quais filmes que concorrem ao Oscar 2019 são os mais populares nas buscas do Google Brasil? Ou as perguntas mais buscadas referentes a este assunto?

Pois bem, a gente te conta!

Nos últimos 15 anos, a edição do Oscar mais buscada foi a de 2016, ano em que “Spotlight” levou como Melhor Filme, Alejandro G. Iñárritu como melhor diretor e Leonardo DiCaprio como Melhor Ator.

Já o filme mais buscado nos últimos 30 dias foi “Nasce Uma Estrela” com 26% de participação nas buscas. “Bohemian Rhapsody” com 21% , “Pantera Negra” leva 16% e “A Favorita” com 12%.

“Green Book” tem 10% da participação, “Roma” 6%, “Vice” 5%,  e “Infiltrado na Klan” com 4%.

O ator mais buscado neste ano no Brasil foi Bradley Cooper com 54.2%, seguido por Christian Bale com 21% e Rami Malek com 15%.

Lady Gaga é a atriz que concorre mais buscada neste ano com 91% das buscas!! Muita coisa, não? Quem a segue é Glenn Close com 4%, Melissa McCarthy com 2%, Olivia Colman também com 2% e Yalitza Aparicio com 1%.

Entre todos os indicados a melhor direção, Alfonso Cuarón tem o maior interesse de busca com 41.25%. Spike lee com 38.03% e Yorgos Lanthimos com 12.67%.

“Quando é o Oscar 2019?” e “Quais filmes já ganharam o Oscar?” são as principais perguntas sobre a cerimônia nos últimos 7 dias, segundo dados do Google Trends. E o Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo são os estados mais interessados no Oscar deste ano, também!

A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro, próximo domingo!

voltando pra home