Menu Papel POP

Você precisa conhecer a Ana Gabriela e ver seu novo clipe: “Mais De Nós”

MAIS SOBRE:

Já ouviram falar da Ana Gabriela? A cantora joseense já vem lançando alguns trabalhos como “Céu Azul”, “Sabe”, “Carta Pra Mãe” nos últimos anos.

Ana lançou nesta sexta-feira (22) a sensível “Mais De Nós”, que é uma declaração linda de amor entre duas mulheres. A letra fala de um casal lésbico que não está mais junto, mas que ainda existe muito sentimento ali.

Revelada na internet através de releituras que fazia de seus artistas favoritos, Ana Gabriela ganhou repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com canções leves e delicadas.

Composta por uma das parceiras criativas de Ana, Luana Berti, a faixa, como dito acima, retrata as idas e vindas de um relacionamento, passando pelas brigas até a reconciliação – motivada pela atração que cada um dos pares sente pela outra. Reforçando as inspirações da artista, “Mais de Nós” apresenta influências do samba. Paralelamente, batidas eletrônicas dão tom contemporâneo à trilha.

O clipe da canção é dirigido por Stéfano Loscalzo, que recentemente também dirigiu o vídeo do hit de Gabriel Elias, “Fiz Esse Som Pra Você”. Ana aparece em uma casa de campo e interpreta a letra enquanto contracena com diferentes atores.

Sem mais delongas, vem ver o clipe maravilhoso de “Mais De Nós”:

Muito amor!

Em 2018, Ana também lançou o clipe sentimental de “Carta Para Mãe”. A letra fala sobre se abrir sobre sua sexualidade para sua mãe ou seus pais. É lindíssima e toda pessoa LGBT pode se identificar.

“Sua mãe falou que se assustou, não era o que, ela sonhou, com medo vi que ela ficou, mas logo após me abraçou (…) Ela sou eu, vivendo o que sempre escondeu”, canta.

Ana Gabriela acumula, atualmente, mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e 1,5 milhão de inscritos no YouTube. Um de seus mais recentes clipes, “Sabe”, chegou a 5,6 milhões de reproduções e uma contribuição dela com a banda Lagum, “Deixa”, já bateu os 80 milhões de plays nas diferentes plataformas.

Ana nos contou que tem planos para lançar álbum ainda, sem definir se será neste ano ou não. Seus artistas favoritos são Shiloh Dysnaty, H.E.R, Daniel Caesar, Shawn Mendes e Rex Orange County.

Comentários

Topo