Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vem ver Tilda Swinton contracenando com a própria filha no trailer de “The Souvenir”

“Suspiria” nem bem estreou direito nas salas de cinema do mundo e Tilda Swinton já estampa os cartazes de outro lançamento. A atriz vencedora do Oscar faz parte do elenco de “The Souvenir“, drama lançado pela A24 e que estreia no próximo mês de maio.

A narrativa, ambientada na década de 1980 e que teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (22), conta a história de Julie, uma jovem estudante de cinema que se envolve com um homem, digamos, de reputação duvidosa.

Ninguém sabe muito sobre ele e essa relação, complicadíssima, vai degringolando até um ponto em que seus sonhos são ameaçados.

Uma novidade interessante é o fato de que na produção, Tilda contracena com a própria filha, Honor Swinton Byrne, que interpreta a protagonista. No trailer divulgado nesta semana, é possível sentir o clima ir pesando pouco a pouco entre as duas e o principal: a caracterização da atriz, que foi envelhecida para o papel.

A direção é da britânica Joanna Hogg. Assista:

“The Souvenir” chega às telonas dos Estados Unidos no próximo dia 17 de maio. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

voltando pra home