Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Veja como foi o aniversário de um ano de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner e Travis Scott

A festinha do nosso primeiro aniversário é sempre algo a ser lembrada, né? Muitas vezes por uma comemoração mais intimista ou, logo de cara, fazer uma festa com tudo que se tem direito.

Esse último caso foi o que aconteceu com Stormi Webster, a filhinha muito fofa da modelo e empresária Kylie Jenner com o rapper Travis Scott.

Neste sábado, dia 9, rolou a primeira festa de Stormi, com direito a carrosel, entrada com seu rosto, doces e comidas personalizadas e, pasmém, um Channel para chamar de sua.

Sua mãe, Kylie Jenner, fez uma cobertura completa em seu Stories no Instagram mostrando todos os detalhes.

A festa foi apelidada de Stormi World, fazendo referência ao último álbum lançado por seu pai, o AstroWorld.

A entrada principal da festa faz referência direta com a capa do álbum de Travis. O rosto da pequena Stormi era a entrada da festa e também estava presente em uma das brincadeiras de acertar a bola dentro da boca.

As comidas eram todas personalizadas ou com o rostinho fofo da pequena herdeira da Kyle Comestics ou com suas iniciais, que imitavam o logotipo da marca Louis Vuitton.

Além disso, Stormi que completou apenas 1 ANO DE IDADE ganhou de seu tio, o DJ Khaled, uma pequena bolsa da Channel de veludo vermelho.

Veja o vídeo deste momento!

Tudo isso e muito mais sobre essa festa de 1 ano da filha da Kylie Jenner e do Travis Scott, você pode ver nos Stories da própria mamãe: @kylejenner.

voltando pra home