Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Vai maratonar “The Umbrella Academy” da Netflix? Nós entrevistamos o elenco!

O ano começou cheio de novidades pra quem gosta de séries. Nesta sexta-feira (15), por exemplo, chegou ao catálogo da Netflix “The Umbrella Academy“, uma produção cheia de super heróis que já é de longe um dos lançamentos mais aguardados de 2019.

A trama acompanha os membros de uma família disfuncional de super-dotados que buscam respostas para a morte misteriosa de seu pai. Super divergentes tanto em personalidade quanto em super-poderes, esses sete membros foram adotados ainda criança por um industrial bilionário, responsável por criar a Umbrella Academy. O espaço, nada mais é do que um centro de treinamento para o salvamento do mundo a partir destas habilidades.

Em dezembro do ano passado, Ellen Page, Emmy Rarver-Lampman, Tom Hopper e David Casteñeda estiveram no Brasil para fazer parte de um dos painéis da CCXP18. Nós entrevistamos os quatro em uma tacada só e, além de falar sobre a produção e suas particularidades, cada um deles respondeu o que seus personagens fariam se estivessem no Brasil.

Eles também elogiaram a comida brasileira, falaram sobre as favelas e mandaram um recado pra quem tá pensando em dar play no fim de semana: é bom se preparar para as reviravoltas da série. Foi bem legal, vem com a gente!

Sempre bom lembrar, “The Umbrella Academy” já está disponível na Netflix mais próxima de você. Assista ao trailer, pra te deixar um pouquinho mais curioso:

voltando pra home