Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tome conceito! Normani lança clipe de “Waves”, sua faixa com 6LACK

Adoramos uma boa dose de conceito, né? Se misturar uma vibe espacial com conceito, então, amamos! Foi isso que Normani nos deu na tarde desta terça-feira (12).

Depois de lançar parcerias musicais de sucesso ao lado de Khalid e Sam Smith, a ex-Fifth Harmony lançou mais um clipe nesta terça.

A faixa escolhida foi Waves, a parceria que lançou com o rapper 6LACK, lançada em novembro do ano passado.

Numa vibe bem espacial, Normani está bem longe da Terra, dançando muito na lua, ao lado de dançarinas tão maravilhosas quanto ela.

O clipe é carregado de conceito e diversas montagens que foram feitas na pós-produção dele, onde vemos Normani duplicada em nossa tela várias vezes.

Vem assistir porque está numa vibe bem azul, dourada espacial que amamos! <3

A divulgação para este novo clipe foi pesadíssima. Desde o final de semana, Normani lançou teasers em suas redes sociais que nos animaram muito para ver como o clipe chegaria até nós.

A capa desse single é perfeita demais. Normani e 6LACK estão bem maravilhosos, deitados em uma cama vestindo roupas pretas.

O primeiro álbum solo de Normani ainda não tem data para chegar até nós, mas ela sempre dá indícios que ele sairá até o meio do ano. Ela tem contrato com a RCA Records para o lançamento de seu primeiro trabalho.

Fora isso, a cantora também tem contrato com a Roc Nation, uma empresa de agenciamento de artístico do rapper Jay Z. Ou seja, ela tem tudo para bombar muito!

Assista aqui também ao clipe de Dancing With a Stranger, sua faixa ao lado de Sam Smith!

voltando pra home