Menu Papel POP

Terror estrelado por Hilary Duff, “The Haunting of Sharon Tate”, ganha seu 1° cartaz

Temos um novo filme de terror na área.

O longa “A Assombração de Sharon Tate”(ou The Haunting of Sharon Tate), tem Hilary Duff como protagonista e ganhou seu primeiro cartaz nesta semana!

O filme conta a história real de Sharon, atriz casada com Roman Polanski, que foi brutalmente assassinada aos 26 anos pela seita de Charles Manson.

hauntingofsharontate_1.jpg

Dirigido por Daniel Farrands:

“O filme se passará durante os últimos dias antes do assassinato de Sharon Tate através de seu ponto de vista. A trama é inspirada por uma citação de Tate, de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte, em que ela revelou ter sonhos de espíritos assombrando sua casa e prevendo sua própria morte nas mãos de um culto satânico.”

Vale lembrar que Quentin Tarantino também está produzindo um filme sobre a seita de Charles Manson e a morte de Sharon, chamado “Once Upon a Time in Hollywood” ou “Era Uma Vez em Hollywood.” Nele, Margot Robbie está no papel da atriz.

Além de Hilary Duff, “The Haunting Of Sharon Tate” conta com Jonathan Bennett, Lydia Hearst, Pawel Szajda, Ryan Cargill e Bella Popa no elenco.

Veja o trailer:

Ainda sem data definida, o filme ainda estreia neste ano.

Comentários

Topo