Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tem featuring entre Ariana Grande e 2 Chainz chegando nesta sexta (1º)!

Produtividade é o sobrenome dela! thank u, next, quinto álbum de estúdio da Ariana Grande, saiu em meados de fevereiro, mas você se engana se achar que a cantora encerrou sua cota de lançamentos por aí.

Nesta quinta-feira (28), Ariana confirmou que fará parte do novo álbum do rapper 2 Chainz, “Rap Or Go The League”, que chega às plataformas e prateleiras de todo o mundo na madrugada de sexta-feira (29).

A novidade foi anunciada pelo Twitter com uma foto (que a gente ficou na dúvida se era só um photoshoot ou se faz parte de um clipe). Pela legenda, que dá ênfase a algumas vogais e confirma o título da faixa, “Rule The World”, dá pra imaginar que o refrão vem com vocais poderosos.

Espia só:

Os dois, aliás, já haviam trabalhado juntos no remix de “7 rings”, um de seus singles mais recentes.

Bastante comuns no mundo pop, as parcerias com rappers fazem parte do trabalho da cantora desde seus inícios. Só pra citar alguns exemplos, algumas de suas faixas mais conhecidas são colaborações com nomes como Iggy Azalea (“Problem”), Nicki Minaj (aqui podemos contar nos dedos: “”the light is coming”, “side to side”, “Bed” e “Bang Bang”…) e Missy Elliott (“borderline”).

Ainda bem que só faltam algumas horinhas pro lançamento, porque a gente quer saber o que os aprontaram.

voltando pra home