Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SZA e Kendrick Lamar cancelam apresentação de “All The Stars” no Oscar 2019

cinema

A cerimônia de entrega do Oscar 2019 rola no próximo domingo, dia 24, em Los Angeles e olha… a gente espera não levar mais nenhum tombo, porque o primeiro veio.

Foi confirmado na tarde desta quinta-feira (21) pela Variety que as apresentações musicais dos indicados ao prêmio de Melhor Canção Original, uma das partes mais esperadas da cerimônia, sofreram uma nova alteração. Desta vez, quem fica de fora do script e não sobe ao palco é a dupla SZA e Kendrick Lamar, que concorrem ao prêmio por “All The Stars”, tema do filme “Pantera Negra”.

De acordo com a publicação, o cancelamento aconteceu por questões de “tempo e logística”, já que o rapper está fora dos Estados Unidos, trabalhando na produção de seu novo álbum. Chegou a ser cogitada a hipótese de que um substituto pudesse interpretar a canção, mas logo a possibilidade caiu por terra.

Além de “All The Stars”, concorrem também “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “The Place Where Lost Things Go”, de O Retorno de Mary Poppins, “I’ll Fight, do RGB, e “When A Cowboy Trades His Spurs For Wings”, de The Ballad of Buster Scruggs.

Além destas quatro apresentações, está confirmado ainda o show do Queen, que se apresenta ao lado de Adam Lambert. O jeito é seguir assistindo o clipe, imaginando como seria esse live…

O Oscar 2019 é transmitido no Brasil pela TNT, a partir das 22h e o tapete vermelho começa antes, às 20h30. Pra quem vai a sua torcida?

voltando pra home