Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Socorro! Mais uma geração de Pokémons é revelada com jogo novo

AAAAA! Rolou na tarde desta quarta-feira (27) uma live da Nintendo cheia de surpresas. A principal delas foi a apresentação da próxima geração de jogos do Pokémon.

Na ocasião, foram revelados dois novos games: “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield”. Ainda sem uma data precisa para seu lançamento, ambos devem chegar ao mercado a partir do segundo semestre de 2019.

Assinada pela Game Freak, uma das gigantes no setor de desenvolvedores, a novidade introduz os novos personagens no universo de Galar e traz um mapa extenso, com uma série de ambientações em florestas, montanhas congeladas e até mesmo em cidades – locais que explorarão o significado da descoberta, que vai além dos novos mascotes.

Antes de dar o start no jogo, você ainda poderá escolher seu novo companheiro tá? São eles Grookey, ideal para a grama; Scorbunny, que super manja do fogo; ou Sobble, que tem uma grande afinidade com a água.

A expectativa é de que nos próximos meses novos detalhes sejam revelados, já que os jogos seguem em desenvolvimento. Os dois lançamentos mais recentes da franquia foram os remakes do “Pokémon Yello”: “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”. Ambos estão disponíveis desde novembro do ano passado.

Assista ao vídeo de apresentação, em inglês:

voltando pra home