Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

SAIU! Muita ação e artes marciais no novo trailer de Alita: Anjo de Combate

Noite agitada a deste domingo (3). Tá rolando exatamente agora a final da liga de futebol-americano, o Super Bowl. Antes de a partida rolar e os caras do Maroon 5 subirem ao palco, começaram a ser exibidos os emblemáticos comerciais e trailers de filmes.

O primeiro deles foi o de Alita: Anjo de Combate, novo filme da Fox Film. Nas imagens é possível ver a garota ciborgue enfrentando alguns de seus maiores inimigos usando as várias técnicas de artes marciais que domina.

Também é possível conhecer a partir dos trinta novos segundos um pouco mais da ambientação do longa, que bebe na fonte de outras produções do gênero e que traz uma grande metrópole como o centro dos acontecimentos.

Os efeitos especiais a gente nem vai comentar, até porque o recado é claro: algumas coisas devem ser vistas na telona e você não deve subestimá-la. Vem assistir com a gente!

O longa, como não custa lembrar, estreia nos cinemas no próximo dia 14 de fevereiro e tem na trilha sonora Swan Song, single mais recente da Dua Lipa. O clipe já está disponível e dá pra ver bem aqui!

voltando pra home