Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saíram novas fotos de Cinderela Pop, comédia romântica estrelada pela Maísa; vem ver!

Já pensou em ver nos cinemas um revival dos contos de fada? Com a diferença sutil de que a produção em questão ganharia uma releitura bastante atualizada, é esta a proposta de Cinderela Pop, novo filme de Bruno Garotti, estrelado pelo ícone Maísa!

O longa chega aos cinemas no próximo dia 28 de fevereiro e, em busca de aumentar a expectativa dos fãs, foram divulgadas novas imagens feitas nos bastidores.

Além de cliques tomados durante a realização de cenas de conflito (olha só a expressão da Maísa nessa tomada com a Fê Paes Leme, gente!), aparecem também momentos super fofos como quando ela se encontra com o galã da história, o astro teen Freddy Prince <3 Espia só:

 

Cata essa cena dela atacando de DJ (já queremos saber o que toca nesse set)!

Pra quem ficou curioso, Cinderela Pop conta a história da doce Cíntia Dorella, uma jovem super romântica que tem sua vida sacudida por um acontecimento. Com essa transformação total, suas crenças mudem por completo e ela acaba indo morar com a tia.

Tendo que lidar com uma madrasta que é uma verdadeira megera, Cíntia decide então correr atrás de seu grande sonho: tornar-se DJ.

Baseado no best-seller homônimo de Paula Pimenta, o filme tem no elenco nomes como Fernanda Paes Leme, Sergio Malheiros e Filipe Bragança. O trailer saiu ontem (4) e bateu mais de 2 milhões de exibições! Vem ver com a gente!

voltando pra home