Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nick Jonas é um dos produtores da série (Reprodução)
Nick Jonas é um dos produtores da série (Reprodução)
famosos

S.O.S! Jonas Brothers planejam uma reunião após seis anos separados, diz site

S.O.S!! Literalmente! (quem pegou o trocadilho, essa notícia é para você):

Segundo a US Magazine, os nossos queridos Jonas Brothers estão planejando uma reunião após seis anos do término da banda.

Composta por Joe, Nick e Kevin, o grupo começou em 2005, lançou quatro álbuns, vendeu milhões de cópias, lotando shows pelo mundo afora.

Ainda de acordo com a US, eles devem retirar o “Brothers” do nome da banda, ficando só com “Jonas”. O retorno deve incluir novas músicas e um documentário.

“Depois de aproveitar o sucesso da música solo e dedicar um tempo para trabalhar em projetos de paixão, eles sentem que agora é o momento certo para voltarem a se reunir”, disse uma fonte ao veículo.

Nick, Joe e Kevin ainda não falaram sobre a reunião. Tomara que seja verdade! Vale lembrar que em janeiro de 2018 a banda fez uma aparição na escola onde estudavam e sua conta do Instagram foi reativada.

O último CD dos Jonas Brothers, “Lines, Vines and Trying Times”, foi lançado em 2009. Em 2013, os irmãos resolveram seguir caminhos separados: Joe montou a banda DNCE; Nick atuou em filmes, séries e lançou dois discos; e Kevin se dedicou à família, deixando uma possível carreira solo de lado.

Imagem relacionada

voltando pra home