Menu Papel POP

Ryan Murphy não produzirá temporada de American Crime Story sobre o furacão Katrina

Não foi desta vez. Após a premiada última temporada de American Crime Story ter revivido o drama dos Versace, os rumores davam conta de que a próxima história a ser resgatada pela FX na produção seria a do furacão Katrina.

Entretanto, as coisas mudaram de figura e Ryan Murphy não deverá produzir mais os episódios que viriam. Em entrevista ao Deadline, em dar muitos detalhes o presidente da FX, John Landgraf, disse que o desastre não está mais nos planos da emissora, mas que ainda assim planeja à série “muitas outras temporadas”.

American Crime Story: Katrina foi anunciada em 2017 e seria adaptada a partir do livro Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital, de Sheri Fink. Até o momento, tudo segue pairando na inércia e ainda não se sabe qual será a próxima história contada.

Ah, e as novidades contadas por Landgraf não pararam por aí. Além de revelar a desistência da emissora para com o desastre natural, outro lançamento que teve seus planos reformulados foi Feud.

Segundo o CEO, a série não deverá mais trazer o relacionamento do príncipe Charles e da princesa Diana como tema. Por enquanto, a produção dos episódios segue em marcha lenta até que o produtor traga novas alternativas.

“Segue assim até que ele queira continuar e traga novas inspirações”.

A gente torce pra que tudo se resolva e novas histórias cheguem!

Comentários

Topo