Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía faz apresentação dramática ao lado de coral nos prêmios Goya; vem assistir

A gente sabe que a música flamenca tem incrustada nas próprias raízes o drama – e a Rosalía entende bem disso. Quem conhece o trabalho dela sabe que a espanhola adora compor canções de amor, que nos transmitem um sentimento, qualquer que seja, que segue sem paradas até a alma.

Neste fim de semana, ela foi convidada para se apresentar na entrega do prêmio Goya, o Oscar espanhol. Após ter roubado toda a cena no tapete vermelho, Rosalía surgiu no palco com um vestido vermelho (lindíssimo por sinal), à frente de um coral.

Acompanhada pelas integrantes do Cor Jove de L’Orfeó Catalá, um dos mais conceituados grupos de canto da Catalunya, a artista transbordou sensibilidade ao dar vida a uma interpretação do clássico Me Quedo Contigo, faixa do duo de rumba flamenca Los Chunguitos.

Não se comentou outra coisa na internet. Se bem que, na nossa opinião, não há bem o que dizer, só sentir. Assiste aí (com os lenços do lado, de preferência).

Em novembro de 2018, a cantora liberou nas plataformas seu segundo álbum de estúdio, El Mal Querer. De lá saíram canções que a levaram a algumas das principais listas de melhores do ano (Malamente e Bagdad que o digam).

Enquanto ela não dá as caras aqui no Brasil, a gente segue ouvindo o disco. Tra tra!

 

voltando pra home