Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

HOLLYWOOD, CALIFORNIA: (EDITORS NOTE: Retransmission with alternate crop.) Rami Malek accepts the Actor in a Leading Role award for 'Bohemian Rhapsody' onstage during the 91st Annual Academy Awards at Dolby Theatre on February 24, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
cinema

Rami Malek leva o Oscar de Melhor Ator: “Fizemos um filme sobre um imigrante gay que viveu sendo ele mesmo sem remorso”

Que noite, gente! Começaram a ser reveladas as categorias mais concorridas do Oscar 2019 e nesta edição, a primeira delas foi a de Melhor Ator. Quem levou a melhor foi Rami Malek, responsável por dar vida ao ícone-mór do rock, Freddie Mercury, em “Bohemian Rhapsody”.

Em seu discurso de agradecimento, o ator, que já havia vencido o Golden Globes deste ano na categoria Melhor Filme de Drama, voltou a falar da importância da vida e obra do cantor. Malek destacou também o contexto pessoal que torna a figura do vocalista do Queen tão especial ainda hoje – e segue em diálogo com questões atuais de representatividade.

“Fizemos um filme sobre um homem gay, um imigrante que viveu sua vida como ele mesmo, sem qualquer arrependimento. Nós estamos precisando de estórias como esta”.

Assista:

voltando pra home