Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bia Ferrer/Papelpop
carnaval 2019

Rainha do bloco do Papelpop, IZA canta para multidão no centro de SP

Depois de dois anos sem sair pelas ruas de São Paulo, o bloco do Papelpop deu as caras na tarde deste sábado (24) pelo centro da cidade.

Com um novo nome – Pop Como Te Gusta – e muito maior que as edições anteriores, um dos blocos mais esperados neste pré-carnaval pode ser definido por duas palavras: diversão e poder.

Bia Ferrer/Papelpop

Saindo do Vale do Anhangabaú e indo em direção à Praça da Sé, a multidão que acompanhava o trio foi embalada com todos os hits do mundo pop, do axé e do funk.

Entretanto, o momento mais esperado, sem dúvida, era o show da IZA, a rainha do bloco do Papelpop. Que mulher, gente! Sério!

Bia Ferrer/Papelpop

Por volta de 15h30 da tarde, o trio estacionou em frente a Prefeitura de São Paulo para receber a cantora.

Cravejada de brilhantes da cabeça aos pés, com uma coroa de tirar o fôlego e um penteado curto que valorizou ainda mais sua beleza, IZA entrou aclamada para um pocket show que fez todo mundo cantar junto.

Bia Ferrer/Papelpop

A entrada por si só já foi perfeita. Como podemos ver no vídeo gravado pelo nosso amigo Federico Devito, IZA entrou dançando e cantando Devagarinho, o hino de Luísa Sonza.

Apenas uma palavra: maravilhosa! O setlist começou com “Ginga”. IZA entrou com tudo e já mandou o hit que tem ao lado de Rincon Sapiência.

Que raba, né, mores? A seguir, a cantora engatou com sua faixa “Rebola”, por que, afinal, todo dia é dia de bumbum mexer – ainda mais no bloco do Papelpop.

Olha esse corpo, minha gente! Antes de continuar seu show, IZA nos mostrou mais um motivo para ter sido coroada como rainha do bloco do Papelpop.

Num discurso breve, direto e rápido, IZA destacou a necessidade e a importância do respeito de todos, não importando gênero, cor ou orientação sexual.

“Respeitem os LGBTs, os negros. Respeitem a gente”

Não temos nem o que dizer, né? Toma IZA, a coroa é sua!

Em seguida, foi o momento de “Pesadão”. A cantora aproveitou para percorrer o trio quase todo e ter um contato ainda maior com a multidão presente.


Bom, essa seria a última das três músicas que IZA faria no bloco, mas tava tudo tão maravilhoso que ela resolveu ficar com a gente.

“Dona de Mim” entrou no setlist e ela fez a capela com todo o público presente, sendo, é claro, ovacionada por alguns minutos por todos.

Olha ela sendo ovacionada!!

Ficamos maravilhados com o show. Foi demais, demais! Os fãs de IZA foram a loucura e um deles teve uma ideia maluca de escalar o trio e “invadir” o show. IZA foi uma fofa, abraçou e tirou fotos com ele, mas pediu para que ele tomasse mais cuidado para não se machucar. Olha o que fã faz, né?

Bia Ferrer/Papelpop

Antes e depois da IZA, quem comandou as pick-ups durante todo o trajeto foram nossos já conhecidos DJs, Gui Tintel e Ciro.

Foi hit atrás de hit que fez ninguém ficar parado nenhum minuto!

Bia Ferrer/Papelpop

Além da nossa rainha IZA, a princesa do bloco foi Jamile. Vestida de passista, ela não pensou duas vezes e desceu do trio para ir até o povo. Aclamada e acessível: amamos!

Bia Ferrer/Papelpop

Alô, tem algum fã do Podcast Wanda online? Quem também deu seu ar da graça foi o elenco fixo do podcast.

Bia Ferrer/Papelpop

Samir carregava uma bandeira LGBT em suas costas e um adereço maravilhoso preto na cabeça. Já Marina, diva como sempre, apostou em um visual espacial, carregado no prateado e no glitter.

Bia Ferrer/Papelpop

Fora isso, tivemos também Phelipe Cruz, conhecido como dono da p**rra toda também, com seu look all black de todos os dias.

Bia Ferrer/Papelpop

Agora, se teve alguém que foi muita aclamada e totalmente acessível, foi ela: Samira Close. Vestida à La Harry Potter, durante todo o trajeto, não faltaram gritos e tchau’s para a gaymer.

Bia Ferrer/Papelpop

Na era digital, um bloco que se preze leva consigo muitos influenciadores. Como a gente anda só com quem a gente ama e é fã, alguns estavam presentes, como é o caso de Foquinha e Ariane, do Indiretas Do Bem e do Podcast Exaustos.

Bia Ferrer/Papelpop
Bia Ferrer/Papelpop

Além delas, Federico Devito, Maicon Santini, Paulo Fraga, Karol Pinheiro, Thiago Theodoro e muitos outros também pularam carnaval com a gente. Amamos!

A rapper e cantora Drik Barbosa também esteve no trio do Pop Como Te Gusta com a gente e ela estava maravilhosa. Olha esse look! <3

Bia Ferrer/Papelpop

Que demais foi começar o carnaval com o bloco do Papelpop saindo às ruas novamente. Foi muito divertido!

Agrademos à Skol e a Ambev, patrocinadora oficial do bloco do Papelpop, especialmente para Cris, Caio e Rafa que trabalharam conosco para tudo sair da melhor forma.

Obrigado a toda equipe da Warner Music Brasil, especialmente ao Marquinhos e ao Thiago por serem parceiros especiais.

Nosso muito obrigado, também, ao Jair e o Bruno da Sub-Prefeitura da Sé e ao 45º Batalhão da Polícia Militar por cuidar da segurança do evento e da nossa rainha IZA.

Felicidade aos citar também os produtores Denise, Júlia e Henrique que cuidaram de tudo antes e depois do bloco e a DeSieben Eventos por ter nos ajudado na preparação de tudo.

Um grande evento só é possível com grandes conselhos. Quem nos ajudou no Pop Como Te Gusta foi o VJ Spetto. Muito obrigado!

Quem também fez bonito para o bloco do Papelpop acontecer de forma certinha foram os “Tegusters”. Com o look rosa beem chamativo, todos eles se divertiram muito ao redor do nosso trio. Cata só a foto de todos eles juntos!

Bia Ferrer/Papelpop

Por último mas não menos importante, um obrigado ao Luiz Felipe, diretor comercial do Papelpop por toda a coordenação e produção do comeback incrível do bloco do Papelpop.

Foi incrível, né? Querem ano que vem de novo?

Bia Ferrer/Papelpop

 

voltando pra home