Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Prontas pra voltar! HBO confirma segunda temporada de Big Little Lies para junho

AAAAAAA tá liberado entrar em pânico! A HBO anunciou ainda há pouco, na tarde desta sexta-feira (8) que Big Little Lies já tem data para retornar à TV.

Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, além da deusa Meryl Streep que chega para reforçar o elenco, a produção retorna no próximo verão.

Ou seja, já é possível marcar no calendário! Em uma postagem feita no Instagram da emissora, foi confirmado que os novos episódios começam a ser exibidos em junho. Dá só uma olhada nessas fotos que foram liberadas junto com a novidade!

Nelas, é possível ver Celeste jantando com a mãe, além do quinteto principal, em tom de confidência, reunido na porta da escola das crianças.

https://www.instagram.com/p/BtoovHXHiTY/

A Nicole Kidman, aliás, nem se conteve e quis saber quem tá pronto pra receber esse atestado de óbito (literalmente) que é o desfecho dessa história hahahaha

“Aí vem problema! Tão bom estar de volta a Monterrey com minhas irmãs. Quem está pronta para a segunda temporada de Big Little Lies?”.

Na primeira temporada, Big Little Lies apresentou o trio Jane, Celeste e Madeline, que tem suas vidas abaladas após um assassinato que expõe os problemas de uma comunidade aparentemente perfeita. A expectativa é que na segunda temporada, os segredos e as rivalidades dessas três mães sejam postos ainda mais em jogo.

Quem aí ficou ansioso?

voltando pra home