Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 20:(EDITORIAL USE ONLY) Pink performs during The BRIT Awards 2019 held at The O2 Arena on February 20, 2019 in London, England. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)
música

P!nk fecha o BRIT Awards 2019 com “chuva” de hinos

Se tem uma coisa que temos que concordar é que P!nk é poderosa. F-A-T-O!

A cantora foi ao BRIT Awards 2019 nessa quarta-feira (20) para receber o prêmio de Outstanding Contribution To Music e aproveitou para fazer uma apresentação eletrizante que foi do teto ao chão, com muito fogo e água.

Com uma “surra” de hits, um seguido do outro, P!nk encerrou a premiação cantando músicas já conhecidas de seu repertório e também seu último lançamento, “Walk Me Home”.

Para entrar no palco da premiação que acontecia em Londres, a cantora chegou pendurada e foi assim até o chão. O mais impressionante foi que tudo isso foi acompanhado com muito fogo.

Em um momento seguinte do show, P!nk sensualizou muito ao lado de um boy embaixo de uma chuva artificial feita só para ela. Poder, né, meus amores?

Além desses momentos sozinha bem maravilhosa, a cantora contou com a parceria de Bastille para “Just Give Me A Reason”. Fora ele, Dan Smith e Coral também participaram.

Veja aqui trechos da apresentação de P!nk!

voltando pra home