Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Peter Dinklage será protagonista em Last Sons of America, novo filme da Netflix

Maravilhoso! A gente sabe desde a estreia de Game of Thrones que Peter Dinklage é um dos maiores atores da nossa geração – uma constatação feita também pela Netflix, que resolveu recrutar o ator para a sua mais nova produção.

Foi anunciado nesta sexta-feira (8) pelo Deadline que a plataforma lançará Last Sons of America, um filme situado em um futuro distante e que conta a história de mais uma crise de natalidade enfrentada pelos cidadãos norte-americanos.

Com os altos índices de sequestro infantil, os irmãos Julian e Jackie, dois agentes de adoção, verão o desembocar de uma situação desesperadora. É que nervoso com os acontecimentos, Jackie acaba encaminhando uma criança para a adoção sem conferir seu processo – quando ele descobre que ela era filha de um mafioso, acaba metendo a dupla em maus lençóis e já é tarde demais.

Com produção de Matt Reeves, que já colaborou em longas como Cloverfiel – Monstro e Planeta dos Macacos, Last Sons of America ainda não tem data definida para estrear.

Enquanto nenhum detalhe a mais é revelado, resta ficar na espera pelo desfecho de Game de Thrones, que traz Dinklage no papel de Tyrion Lannister. A série chega em sua oitava e derradeira temporada no próximo dia 14 de abril. Já assistiu ao trailer?

voltando pra home