Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Panic! At The Disco, Foo Fighters e mais farão show no Rock in Rio!

Rock emergency! A produção do Rock in Rio vem fazendo suspense quanto à divulgação do line-up completo da edição de 2019 desde o ano passado. Mas a questão é que esse jogo tem virado e pouco a pouco a gente vai sabendo quais os nomes convidados pra participar dessa festa.

Hoje (21), por exemplo, rolaram mais confirmações! De acordo com o jornal O Globo, quem se junta ao time de headliners em uma das noites do gênero no festival é a trupe Dave Grohl! Vai rolar show do Foo Fighters SIM e já tem data: dia 28 de setembro!

A gente lembra que eles tocaram por aqui no mesmo evento em 2001, abrindo para os caras do R.E.M. (que aliás, saudade). Na mesma noite sobe ao palco também o quarteto Weezer, que esteve no Brasil uma única vez, em 2005.

Nosso coração até treme na hora de escrever isso, mas para o fim de semana seguinte, Roberto Medina não deixou barato, fez bonito. Ele convocou ninguém menos que o maravilhoso Brendon Urie e os rapazes do Panic! At The Disco para voltar ao País.

O trio de Las Vegas abre o show do Red Hot Chilli Peppers, já oficialmente confirmado como headliner da noite do dia 03 de outubro. Quem vamos?

Para as demais datas, estão confirmados também nomes como Pink, Jessie J, Charlie Puth, Bon Jovi, Iron Maden, Scorpions, Anitta, Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Seal, Xênia França, Lulu Santos, Silva e Drake.

voltando pra home