Menu Papel POP

Pabllo Vittar recebe declaração de fã indiana e canta “Seu Crime” pela primeira vez no Altas Horas

Adjetivos já não cabem mais a ela. Na noite deste último sábado (16), Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo.

Pronta para dar seguimento à divulgação do disco “Não Para Não”, lançado no fim do ano passado, a cantora conversou bastante ao lado de Gabriel Diniz, Miguel Falabela e Tom Cavalcanti, mas foi no palco, como sempre, que ela se destacou.

É que pela primeira vez, Pabllo tocou “Seu Crime” ao vivo na TV! O resultado foi uma daquelas apresentações enérgicas e com vocais poderosíssimos que sempre deixam a gente perdido em meio a tanto encanto.

Assista!

Pabllo Vittar – Seu Crime (Live Altas Horas BR) from Thiago Drummond on Vimeo.

Se você achou pouco, também rolou live de “Disk Me”, tá?

Pabllo Vittar – Disk Me (Live Altas Horas BR) from Thiago Drummond on Vimeo.

Além de cantar, ainda havia na plateia uma presença ilustre: pra provar que o som de Pabllo não está restrito ao Brasil e que barreiras não existem para a música, havia na plateia uma fã indiana da cantora!

Ela se declarou para a cantora, dizendo que o impacto dela na Índia foi muito real, tanto na música, quanto na maquiagem. Foi então que ela quis saber quem havia sido sua maior referência na hora de fazer drag.

Pabllo foi super fofa, levantou-se e foi até a garota, que caiu no choro ao ter ganhado um abraço daqueles hahahaha <3 Assista!

Comentários

Topo