Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Ovo recordista do Instagram “quebra” e abre discussão sobre saúde mental

Por essa vocês não esperavam. Lembra daquele perfil no Instagram que, após ter postado a foto de um ovo, desafiou os usuários da rede social a desbancar Kylie Jenner do trono de foto mais curtida? Eis que nesta terça-feira (5) essa tour ganhou mais um capítulo e nós descobrimos que, de fato, havia por trás da postagem um assunto sério.

Após uma série de deixas dadas em publicações anteriores, que mostravam o ovo com rachaduras crescentes, a conta @word_record_egg, que chegou à marca de 52 milhões de likes (até agora), publicou um novo vídeo em que o objeto por fim se racha!

Toda a brincadeira se mostrou, na verdade, uma mensagem séria sobre as questões ligadas à saúde mental. A quebra, conforme é possível ver na publicação, simboliza a extrema pressão exercida pelas redes sociais.

Junto à postagem veio ainda um link que direciona para o site talkinegg.info, onde está disponível uma série de contatos de importantes organizações de apoio em todo o mundo – até mesmo no Brasil, como é o caso do Centro de Valorização da Vida, o CVV.

Assiste aí!

Para acessar ao site e ter maiores informações sobre os pontos de ajuda, é só clicar aqui.

voltando pra home