Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

OMG! “IT: A Coisa 2” pode ter quase TRÊS horas de duração

Gente???

Já pensou ficar quase TRÊS horas passando medo no cinema? Pois é, parece que isso pode acontecer.

Segundo um fã que já assistiu ao primeiro corte de IT: A Coisa 2, o filme da Warner Bros. pode ter quase três horas de duração. Se liga!

“A TI: A Coisa 2 tem quase três horas de duração. É muito bom, mas precisa de trabalho. O primeiro é melhor. E é tudo o que estou dizendo para que o WB me processe em um túmulo prematuro”

Bom, é válido ressaltar que isso é um rumor plantado por um perfil anônimo. Então, não sabemos de verdade a veracidade disso tudo, né?

Geralmente, os grandes estúdios fazem primeiras exibições para críticos, cineastas e pessoas do ramo com cenas na ordem cronológica e que muitas não entram no corte final.

O segundo filme também contará com a direção de Andy Muschietti. Como na obra de Stephen King, o romance se passa em dois períodos diferentes: na infância e na época adulta. It: A Coisa 2 foca em mostrar como os “perdedores” se juntam para enfrentar Pennywise de novo.

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheteria mundial.

A sequência aterrorizante chega aos cinemas mundiais no dia 6 de setembro e, no Brasil, um dia antes, no dia 5 de setembro deste ano.

voltando pra home