Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Oficial: BTS confirma show em São Paulo no Allianz Parque!

Na noite desta segunda-feira (18) a gente contou que o BTS viria ao Brasil mas agora foi confirmadíssimo pela Live Nation.

O grupo coreano desembarca no Brasil no próximo mês de maio com a turnê “LOVE YOUSELF: SPEAK YOURSELF”, passando pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

Eles já haviam visitado a gente em turnê em março de 2017 com o show “The Wings”. Na ocasião, muita gente não conseguiu comprar ingresso, em virtude da capacidade do local do show – e a sensação de “quero mais” ficou pairando no ar desde então.

A apresentação  vai rolar no Allianz Parque no dia 25/05/2019, espaço conhecido por receber nomes da música como Shakira, Katy Perry, Ed Sheeran, Paul McCartney e Shawn Mendes.

Os ingressos estarão disponíveis para o público à partir do dia 11 de março, às 10h.

BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com “Burn the Stage: the Movie”. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.

O último álbum do grupo, “Love Yourself: Answer” foi lançado no ano passado. Quem aí já sabe cantar todas as músicas? Vem com a gente!

voltando pra home