Cadê os fãs de Pretty Little Liars? A Entertainment Weekly divulgou na tarde desta terça-feira (5) o primeiro trailer de The Perfectionists, série derivada da produção.
Para quem estava curioso quanto à data de lançamento do spin-off, se liga só: o primeiro episódio chega já no dia 20 de março! Mas é bom ficar esperto: apesar de as vibes serem um tanto parecidas, The Perfectionists não será uma continuação de Pretty Little Liars, tampouco trará personagens esteticamente iguais.
Nessa história que envolve dinheiro, segredos e mentiras, todos querem fazer parte da cidade de Beacon Heights, um lugar em que o dinheiro não é nenhum problema e o padrão de vida leva seus moradores a terem vidas aparentemente perfeitas.
Entretanto, um assassinato mostra que as coisas não funcionam bem assim nos bastidores. O trailer também chegou hoje e olha… tá de dar medo. Quer sentir um arrepio? Vem assistir!
Alguém tem dúvida de que estamos diante de uma das melhores séries do ano? Pode entrar, mês de março!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment