Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O novo teaser de Além da Imaginação literalmente parou a transmissão do Super Bowl

Eita, gente! A transmissão do Super Bowl LIII, que rola na noite deste domingo (3), acaba de ser interrompida. O motivo foi a chegada do teaser do reboot de Além da Imaginação.

O palco desta prévia da produção foi o próprio Mercedes-Benz Stadium, espaço em Atlanta que recebe a final da liga. Em pouco mais de um minuto, os ares do local vão mudando radicalmente. Primeiro, o canal sai do ar. Depois, quem desaparece é o público. Por fim, as luzes são apagadas.

Na arena fica somente o diretor Jordan Peele, que também narra a atração. É então que ele abre uma porta sem saída e o clima de mistério toma conta!

Assista!

A nova série da CBS começa a ser exibida no próximo dia 1º de abril. Com a proposta de trazer de volta à vida a série de mesmo nome exibida entre os anos 1959 e 1964, a produção mescla elementos de fantasia, terror, drama e ficção científica em narrativas que envolviam situações inexplicáveis que iam desde invasões espaciais até a aparição de vampiros.

No elenco desta nova versão estão entre outros nomes  Taissa Farmiga, Luke Kirby, Ike Barinholtz e Adam Scott. Chega logo!

voltando pra home