Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo single da Dido veio todo embalado por tendências eletrônicas; vem ouvir “Chances”!

A gente sabe que a Dido adora experimentar nos seus trabalhos e isso acontece desde o início da carreira dela. Lá nos anos 1990, quando houve o estouro do álbum de estréia dela, “No Angel” (que disco, aliás!), isso já acontecia.

Se você for ainda mais a fundo e reparar bem, os sons eletrônicos perpassam todo o trabalho da cantora britânica. Com “Still On My Mind”, quinto álbum de estúdio dela que chega às lojas no próximo mês de março, isso não foi diferente.

Nesta sexta-feira (22), foi liberado nas plataformas o quarto single do material, intitulado “Chances”. A faixa, que veio toda embalada por beats e elementos que se encaixam perfeitamente à voz suave da moça, tem uma pegada futurista e fala sobre respeitar o próprio tempo e espaço.

Segundo Dido, às vezes é preciso esperar o amanhã para tomar decisões mais sábias. Abstrair as más energias e deixar a poeira abaixar. O recado tá dado, vem ouvir!

“Still On My Mind” tem lançamento marcado para o dia 8 de março e é o primeiro trabalho de inéditas de Dido em quase seis anos.

Além das canções que compõem o álbum, a fada londrina anunciou sua primeira turnê em (pasmem) QUINZE ANOS. Bem que a gente adoraria uma visitinha dela ao Brasil qualquer dia.

 

voltando pra home