Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

“News Camera”: Twitter pode ganhar sua própria ferramenta de Stories

Hoje em dia, todo aplicativo que não quer cair no esquecimento do público tem que estar antenado com o que tem rolado no mercado, né? Parece que o Twitter se ligou nisso e pensa em dar um passo a frente!

Sabe aqueles vídeos de 10 a 15 segundos que a gente manda para os amigos ou aquela foto legal que a gente tira no restaurante que estamos e compartilhamos por apenas 24 horas?

Pois bem! Depois dessa ferramenta nascer no falecido Snapchat e migrar para o Instagram, WhatsApp e Facebook, tudo indica que chegou a hora do Passarinho Azul ter sua versão.

De acordo com um vazamento da pesquisadora Jane Manchun Wong, dados internos da rede social mostram que o Twitter está desenvolvendo o que chamaria de News Camera, seu próprio “Instagram Stories“.

O que se sabe é que você conseguiria acessar o News Camera deslizando para o lado esquerdo de sua tela, compartilhando fotos, vídeos, textos e podendo até fazer transmissões ao vivo na rede social.

Tudo isso se juntaria à sessão Moments, já famosa e consolidada do Twitter.

Gente, e aí, vocês usariam? Dariam conta de compartilhar e assistir Stories em mais uma rede social?

Bom, vamos esperar! O Twitter afirma que a News Camera está sim em desenvolvimento, mas não divulga mais detalhes sobre como será seu funcionamento uma vez que o projeto ainda não está finalizado.

voltando pra home