Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

NASA faz zoeira com Ariana Grande após lançamento do disco thank u, next!

Não se fala em outra coisa. thank u, next, quinto álbum da Ariana Grande, está disponível em toda a rede mundial de computadores desde as 3h da manhã desta sexta-feira (8). O disco, que traz canções já conhecidas como imagine, 7 rings e a própria faixa título, causou logo de cara um bom impacto.

Além de emplacar de uma só vez os três singles já lançados do material entre as dez mais do iTunes US, a cantora também viu que as demais faixas se tornaram verdadeiros chicletes. Um destes exemplos foi NASA.

Na letra, a cantora diz que não quer saber de grude e explica:

“Querido, você sabe que ficarmos distantes é benéfico
é como se eu fosse o universo e você fosse a NASA”.

Assim que o álbum foi liberado, o título da canção ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Foi então que a agência de pesquisa e exploração espacial do governo, que inspirou o hit, resolveu brincar com a cantora.

Mencionando-a na rede social, seus representantes disseram que quando viram o nome da música nos trending topics até acharam que o volume de publicações pudesse ser em referência às suas novas descobertas.

Dado o engano, o recado foi entendido e o espaço que Ariana tanto pede seria assegurado hahahahaha

Eles também tuitaram um trechinho da letra. Vem ver!

“Ei Ariana Grande, vimos a ‘NASA’ no trending esta manhã e pensamos que era sobre uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que você pode precisar de algum espaço”.

thank u next está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home