Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Não! O Frank Ocean não veio pro Rio pra ficar na casa do Gominho

Na tarde deste sábado (16) todos fomos pegos de surpresa com a publicação de uma foto tirada no salão de desembarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A galera ficou sedenta porque o protagonista da imagem era ninguém menos que Frank Ocean!

A gente quis (e continua querendo) saber o que ele veio fazer no Brasil e, logo, surgiram as primeiras especulações. No Twitter, por exemplo, rolou uma grande conspiração quase que imediata que dizia que o cantor veio ao Brasil pra ficar na casa do Gominho!!!

A gente ficou em choque e foi investigar. As publicações davam conta de que neste domingo (17), dona Maria da Penha Gomes, mãe do apresentador, completa 70 anos (se for verdade, parabéns, dona Maria!). De acordo com a conta em questão, ela seria madrinha do Frank Ocean e por isso ele teria comprado passagens para vir ao País. É aquele negócio né, laços de família são algo sagrado!

A teoria ficou pairando e o número de mentions questionando a veracidade dessa informação obviamente foi alto. Na sequência, o autor da thread mostrou um print que comprovaria a ligação entre ambos: o follow do cantor em Gominho no Instagram!

Nós checamos e os dois não se seguem. Foi aí que o Papelpop quis falar com o apresentador pra entender melhor essa história e… CANCELADO, gente! Gominho nos disse que ficou surpreso quando leu e não sabe de onde as pessoas tiraram essa história. A famigerada fanfic hahahaha

Eis a prova:

Bem que a gente queria que fosse verdade. Imagina só… Frank Ocean parente do Gominho?!?!?! Seria nosso sonho!

voltando pra home