Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Morre aos 96 anos Bibi Ferreira, a rainha dos musicais brasileiros

Notícia triste. Faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, um dos maiores e mais influentes nomes dos musicais no País, Bibi Ferreira. Quem confirmou a morte da artista foi sua filha única, Tina Ferreira, no início desta tarde.

Hoje pela manhã Bibi teria acordado e pedido um copo d’água. A enfermeira que cuidava dela retornou ao quarto para atendê-la, mas notou que seus batimentos estavam fracos. Um médico foi chamado, mas ao chegar ao local, ela já não estava mais com vida – o que levanta a suspeita de que ela tenha morrido dormindo.

Filha de um empresário e de uma bailarina argentina, Bibi se dividiu ao longo de 77 anos de carreira entre as atividades de atriz, cantora, compositora, musicista, dramaturga, bailarina e diretora, convertendo-se em uma referência.

Sua estreia nos palcos aconteceu em 1941, quando o próprio pai a apresentou ao público durante o espetáculo de teatro La Locandiera, um clássico de Goldoni. No ano passado, alegando cansaço, ela encerrou suas atividades e se aposentou.

O corpo de Bibi será cremado no Rio de Janeiro e, até o momento, não há informações sobre o velório. Descanse em paz, ícone! <3

voltando pra home