Menu Papel POP

Maior indicada do Grammy 2019, Brandi Carlile já venceu três prêmios!

MAIS SOBRE:

Talento, gente! Desde que surgiu lá em 2005 com um álbum autointitulado, nós já sabíamos que Brandi Carlile merecia ser aclamada. Na noite deste domingo (10), não foi diferente e olha… além da Lady Gaga, que até agora já abocanhou dois prêmios Grammy, a moça já tem garantidos TRÊS gramofones – tudo isso, antes mesmo de a festa de entrega acontecer!

Já estão rolando alguns anúncios e Brandi já pode comemorar. A primeira categoria que ela venceu foi Melhor Álbum de Música Americana, dedicada a reconhecer artistas nascidos em solo estadunidense, pelo disco By The Way, I Forgive You, lançado ano passado.

Na sequência, ela fez jus à sua indicação para Melhor Performance Americana de Raízes – uma das mais recentes categorias, introduzida na premiação em 2015 – e Melhor Canção de Raíz Americana, ambas por The Joke, faixa que a gente já vem chamando de hino há algum tempo.

Lésbica e mãe da pequena Evangeline, ela é a campeã no número de estatuetas vencidas até agora – e no que depender do número de indicações que recebeu, será a maior da noite: no total, ela concorre a seis prêmios!!!

A gente segue na torcida, sempre ouvindo, é claro!

Comentários

Topo