Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna receberá prêmio da GLAAD por contribuições à comunidade LGBTQ+

A relação da Madonna com a comunidade LGBTQ+ não só é de longa data, mas também inestimada. Desde o início da carreira, lá nos anos 1980, ela se posicionou como uma grande defensora dos direitos das minorias.

Eis que nesta terça-feira (5), a Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, mais conhecida pela sigla GLAAD e por ser uma das mais importantes organizações não-governamentais de representatividade no mundo do entretenimento e na mídia, anunciou que a cantora receberá um prêmio especial por seu apoio à comunidade.

A honraria em questão é o Advocate For Change Award – que em português pode ser chamado de Prêmio de Advogada Para a Mudança -, entregue somente uma vez, em 2013, para o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton.

O anúncio veio pelo Twitter, espia só:

Em um comunicado, Sarah Kate Ellis, presidente da GLAAD, disse que Madonna “sempre foi e sempre será a maior aliada da comunidade LGBTQ+”. A gente sempre teve certeza disso <3

“Da crise do HIV até assuntos LGBT internacionais, Madonna sempre lutou por um planeta em que todos são aceitos. Sua arte e música salvaram as vidas de pessoas e suas palavras de apoio e ações mudaram incontáveis corações”.

Em 2013, a cantora apareceu de surpresa na entrega do prêmio, mais precisamente para anunciar o vencedor da principal categoria da noite, o jornalista e seu amigo pessoal, Anderson Cooper.

Na ocasião, ela apareceu vestida de escoteira hahahaha

A noite de gala rola em duas ocasiões. No dia 28 de março, em Los Angeles, e no dia 04 de maio, em Nova York (quando Madonna deve discursar). Será que ela vai cantar também?

Independente de música ou não, nós deixamos aqui o nosso muito obrigado <3

voltando pra home