Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna no comercial do McDonald’s de Portugal?!?!?!

Minha. Nossa. A publicidade anda cada dia mais criativa, não há nenhuma novidade nisso. Mas nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, fomos pegos de surpresa por uma propaganda feita pela filial portuguesa do McDonald’s.

Nós sabemos que desde 2017, Portugal abriga uma moradora ilustre: a Madonna! Pensando nessa mudança que chacoalhou as bandas do Rio Tejo, a rede de fast food quis aproveitar o momento e provar que a rainha já não é a única estrela americana circulando por lá.

No vídeo, dois rapazes seguem conversando quando, de repente, se deparam com uma mulher loiríssima. Sentada no que parece ser um café ao ar livre, a moça em questão é a própria cantora (ou quase isso).

Ambos se perguntam se aquela visão poderia ou não ser realidade, até que um deles resolve ir até a mesa. A surpresa acontece quando o rapaz chega lá, já que ao invés de pedir um autógrafo ou falar com a artista, ele quer mais é confirmar se o que está no prato dela é o sanduíche Novo Texas, uma novidade no cardápio da empresa hahahahaha

Estamos sem palavras. Vem ver só:

E você, o que faria se encontrasse a Madonna?

voltando pra home