Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo faz cover de “Nothing Breaks Like a Heart” em versão gospel; vem assistir!

O mundo é seu e nós só vivemos aqui de favor, Lizzo! Nós viemos mostrando aqui nos últimos meses como o som da deusa do pop/hip hop se tornou para nós, meros mortais, uma fixação. Pudera, né? Que pessoa talentosa!

Os clipes são maravilhosos, as entrevistas super divertidas e a voz… dispensa comentários. Enquanto seu terceiro álbum não chega (a estreia está marcada para o próximo dia 19 de abril) a cantora foi convidada nesta quinta-feira (22) pra participar do programa Live Lounge, na BBC Radio 1, em Londres.

A emissão é bastante conhecida por sugerir que seus convidados, além de conversarem bastante e tocarem músicas suas, façam algum cover. Com Lizzo não poderia ser diferente e, longe da possibilidade de tocar qualquer clássico, a cantora escolheu uma faixa super atual: “Nothing Breaks Like a Heart”, single mais recente da anja Miley Cyrus.

O resultado foi uma versão bem inusitada: com elementos de órgão, ela deu à canção uma nova roupagem, desacelerando seu tempo e a transformando em um hino gospel. Nós amamos?!?!?!

Ungida e abençoada mesmo. Vem assistir!

Não parou por aí e, como era de se esperar, ela tocou mais uma vez a música de trabalho (e dona das nossas playlists), “Juice”.

CHEGA LOGO, ABRIL!

voltando pra home