Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Live-action de “Dumbo” ganha data de estreia na China

這將是偉大首映的一年. Em bom português, não resta dúvida de que 2019 será um ano de grandes estreias. O live-action de Dumbo, por exemplo, ganha as telas no próximo dia 29 de março e, ao que tudo indica, deve bater um dos maiores recordes de bilheteria.

Nesta terça-feira (26), esta tese foi reforçada com o anúncio de que a China também receberá o longa em suas salas de cinema. Quem confirma a novidade é a Variety, em uma reportagem publicada nesta tarde.

De acordo com a publicação, esta é uma das localidades mais estratégicas do mundo para o pleno sucesso de bilheteria – até porque, se é pra falar em número de expectadores, aqui vai uma curiosidade: o país asiático é o mais habitado do mundo, com uma população de mais de 1 BILHÃO e 380 milhões de pessoas!

O lançamento, assim como em outras partes do mundo, ocorre sem alterações na data e marca o fim de uma trilogia de animações que chega até lá após as festividades do Ano Novo Chinês, uma das celebrações mais importantes do calendário.

Antes de “Dumbo”, que tem direção de Tim Burton, estrearam na semana passada “Alita: Anjo de Combate”, que obteve uma arrecadação de US$ 62 milhões, e “Como Treinar o Seu Dragão 3”, que chega neste fim de semana, mais precisamente na sexta-feira (29).

Se você ainda não assistiu ao trailer, é bom se preparar e separar um lencinho para as lágrimas. Vem ver!

 

voltando pra home