Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Letrux lança clipe cheio de fantasias para “Ninguém Perguntou Por Você”; vem ver!

Diz aí, todo mundo já teve um amor platônico na vida. Um lance live, imaginário, daqueles que no final você percebe que só daria certo em sonho. A rainha das noites, Letrux, entende muito bem de todos esses risos e gozos que fazem a vida tão tragicômica e fez dessa situação uma música.

Neste domingo (10), a cantora tijucana lançou mais um clipe para o álbum “Letrux Em Noite de Climão”, coroando desta vez a faixa “Ninguém Perguntou Por Você”.

O vídeo, estrelado pelas maravilhosas Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga, que protagonizam um casal, é todo ambientado em uma festa. A cada momento, a cada take, a gente se pergunta se esse rolê faz parte do plano real ou não. É que o toque, a sensibilidade e a poesia transformam o entrelaçamento dessas duas em algo hipnótico <3

Quem não queria fazer parte dessa dança, dessa paixão inventada, desse sonho também? A imaginação pode e é poderosa mesmo, tanto quanto o amor.

Assista!

O disco “Letrux Em Noite de Climão”, lançado em 2017, entrou nas principais listas de álbuns nacionais naquele ano e está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home