Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lana Del Rey fala sobre novo álbum e filmar com Jared Leto

música

A cantora Lana Del Rey, que está preparando seu novo disco para março, deu uma entrevista para a revista i-D, na qual falou sobre participar da nova campanha da Gucci, viver em Los Angeles e, claro, música nova!

Lana contou que o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, queria fazer um vídeo para o novo perfume da marca destacando as coisas e pessoas esquisitas de Hollywood:

Acho que ele pensou que eu era estranha o suficiente pra isso. Ele me disse que a fragrância  era para mulheres que fazem tudo o que elas querem e sou bastante essa pessoa.

O vídeo da campanha também conta com Jared Leto, aí vem um momento fã: ela diz que ficou doida por estar filmando junto com ele, já que cresceu assistindo a ele.

Ela também conta que está animada para o lançamento do novo disco, Norman Fucking Rockwell, que tem lançamento previsto para 29 de março deste ano:

[Lançar um álbum] É diferente a cada vez, mas estou sempre animada pra botar meu trabalho no mundo quando ele está pronto. Não senti nenhuma pressão de fazer deste um álbum maior ou melhor do que meus outros. Só fiquei me divertindo no estúdio com Jack Antonoff. Foi um tanto emocionante ver algumas das melodias que vieram e essa vibe sexy, natural e cool que o disco tem.

Pra quem não conhece, o Jack Antonoff era membro daquela banda .fun, lembra? Do hit We Are Young e que, recentemente, foi consagrado por produzir Taylor Swift e Lorde.

Ela ainda compartilha um conselho:

“Esperança” é uma palavra que está em alta, porque acho que todo mundo está procurando esperança, mas o que posso dizer é que, pra mim, ela veio através de amizades e de pessoas que são gentis e têm as mesmas perspectivas sobre a realidade. Se estou estressada, dou um jeito de me conectar com meus amigos.

Que lindo ver a Lana cheia de esperança e criatividade assim!

Vem cá ouvir o single mais recente enquanto o disco completo não chega.

 

voltando pra home