Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie Minogue, anja do pop, comemora primeiro Dia dos Namorados ao lado de Paul Solomons

Ai, gente, o amor faz mesmo a gente sentir um quentinho no coração <3 Hoje, 14 de fevereiro, os casais da gringa estão em festa. É que lá se comemora até a meia-noite o Valentine’s Day (também conhecido como Día de San Valentín ou, em bom português, Dia dos Namorados).

A data, que é uma das mais importantes do calendário, foi um pouquinho mais especial para Kylie Minogue: é que esta é a primeira vez que a cantora e o namorado, o diretor criativo da revista GQ, Paul Solomon, passam a data juntos.

Eles começaram a sair no primeiro semestre do ano passado, ainda misteriosamente, e só tornaram público o relacionamento no aniversário de cinquenta anos da australiana, em maio. Lembra dessa foto?

Super fofos, os dois voltaram a trocar declarações nas redes sociais nesta quinta-feira (14). Primeiro, Solomon divulgou um print da própria proteção de tela do celular. Com o relógio marcando 14h14, a foto de fundo trazia o casal dando um beijo super apaixonado. Que gracinhaaaa!

Repararam no instante estratégico em que a foto foi tirada? Sim, eles tem aquela crença de que se você vê horas iguais alguém está pensando em você. Kylie não só estava, como compartilhou a imagem, espia só:

Não parou por aí: a surpresa maior do dia foi um buquê gigante de rosas que ela recebeu. Gente, não tem nem o quê dizer. Quem é que não queria ganhar um presente desses? Olha o sorriso! <3

Por um outro ângulo, pra ver um pouco mais de pertinho:

A gente deseja toda a felicidade do mundo pra vocês, Kylie <3

voltando pra home