Menu Papel POP

Katy Perry diz que Orlando Bloom se atrapalhou todo ao pedi-la em casamento

Ah, o amor! Todo mundo sabe que Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos, certo? Na noite desta segunda-feira (26), a cantora foi uma das convidadas do programa Jimmy Kimmel Live!, onde divulgou a nova temporada do American Idol, reality em que é jurada.

Na ocasião, Katy brincou dizendo que era uma estatueta do Oscar (em referência ao figurino dourado que usava) e recebeu os parabéns do apresentador pelo novo momento. Questionada sobre como recebeu o pedido de noivado, ela disse que as coisas foram tão atrapalhadas, quanto grandiosas, na mesma proporção.

“Foi muito fofo. Era dia dos Namorados e nós fomos jantar. Achei que fôssemos ver um pouco de arte depois, mas entramos em um helicóptero”.

Katy continuou seu relato, dizendo que na sequência Orlando abriu a champanhe e entregou a ela uma carta (uma estratégia para desviar sua atenção). Sabe aquele meme, momentos antes de a desgraça acontecer? Então…

“Estou lendo, mas escuto o champanhe quebrar e a garrafa rolando por aí. Aí ele puxa a caixa que é grande demais para o bolso do seu casaco, rasga o bolso e enfia o cotovelo no champanhe, e eu finjo estar tipo, “não, só estou lendo aqui, não estou vendo você fazer nada disso”.

O importante é que tudo deu certo e, após aceitar, o casal pousou em uma cobertura onde todos os seus amigos e familiares esperavam para comemorar. Assista:

Comentários

Topo